quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dunkin' Donuts abre primeira loja no Brasil

Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/dunkin-donuts-abre-primeira-loja-no-brasil-outra-vez





Dunkin' Donuts abre primeira loja no Brasil (outra vez)



São Paulo -  A rede de rosquinhas Dunkin' Donuts abrirá, no próximo dia 9 de maio, seu primeiro restaurante no Brasil desde que deixou as operações no país, em 2005.
A loja será localizada na Asa Sul, em Brasília, e ficará aberta todos os dias da semana. O ambiente terá wifi com acesso gratuito.
Quem comanda a novidade é o grupo OLH, franqueado master da rede por aqui. A meta é que 65 lanchonetes sejam abertas no Distrito Federal e no estado de Goiás ao longo dos próximos anos.

A Dunkin'Donuts funcionou no Brasil até 2005, quando os negócios começaram a ter problemas. Desde então, alguns pontos antigos da rede norte-americana por aqui foram assumidos por outra empresa, a Café Donuts.
O retorno da companhia ao Brasil havia sido anunciado em março do ano passado

Cardápio

Além dos sabores tradicionais de donuts, a loja venderá rosquinhas de leite condensado, maracujá e doce de leite. Também serão oferecidos café e chá quente e gelado, capuccinos, sanduíches, muffins e croissants.
Os consumidores poderão optar por cafés de torragem brasileira ou por grãos tradicionais usados na Dunkin' Donuts mundialmente.
As bebidas serão servidas em copos de tamanho padrão americano e haverá a opção de pedir o lanche para viagem.
No dia da inauguração, os primeiros clientes que chegarem ao restaurante ganharão 365 dias de donuts ou café grátis. O local abrirá às 10h.
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A rede americana de cafeterias Dunkin Dunuts, abriu no Brasil no dia 9 de maio deste ano, sua primeira loja. No ano de 2005 a marca já havia feito uma tentativa de ingressar no mercado brasileiro, sem sucesso. Desta vez, procura atender as necessidades e preferencias do consumidor brasileiro sem deixar de lado a identidade da marca. 
No caso, seus famosos dunuts ganharam versões em sabores tipicamente brasileiros como leite condensado, maracujá e doce de leite e o cliente ainda tem opcao de escolha do tipo de torra do café que pode ser de origem brasileira ou a tradicional já oferecida pela rede mundialmente.
Com essa estratégia a marca consegue atingir um mercado internacionalizado mas que ainda tem a necessidades de consumo que correspondam à sua cultura.





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